Veja como aumentamos o faturamento do restaurante italiano mais tradicional de São Paulo.
CONHEÇA O IZAKAYA
O CONTEXTO
Desde o início da parceria, em 2019, a equipe da Zeus vem trabalhando em um projeto completo de marketing digital para o Izakaya, envolvendo estratégias em todos os canais de aquisição, como busca paga, orgânico, referência, social e e-mail.
Com a pandemia em meados de março de 2020, a equipe da Zeus rapidamente se adaptou ao novo cenário e trabalhou em conjunto com o Izakaya para criar uma linguagem diferenciada para as redes sociais e campanhas de mídia, mostrando cautela e empatia com o público-alvo. A abordagem construtivista e próxima permitiu que o Izakaya se aproximasse ainda mais dos seus clientes, aumentando a fidelização e a demanda.
Para continuar a fortalecer a presença online do Izakaya, a Zeus trabalhou em estratégias de relacionamento personalizadas por meio de automações de marketing, além de uma integração mais próxima com a equipe de vendas.
O Izakaya já havia investido em SEO e palavras-chave bem posicionadas nos mecanismos de busca, permitindo que a agência aproveitasse a alta demanda no setor de alimentação em São Paulo, aumentando ainda mais o sucesso do restaurante.
O Izakaya é conhecido por sua deliciosa culinária Japonesa, equipe acolhedora e ambiente aconchegante.
Com a ajuda da agência Zeus, o Izakaya continua a consolidar sua autoridade digital e se destacar como um dos melhores restaurantes japoneses em São Paulo. Venha nos visitar e desfrute de uma experiência gastronômica memorável.
OS RESULTADOS
A ESTRATÉGIA
O QUE DIZ O CLIENTE
“Estou extremamente satisfeito com os resultados que estamos obtendo através das estratégias de marketing digital implementadas pela agência Zeus para o meu restaurante.
Nós sabíamos que precisávamos estar preparados para enfrentar os desafios que a pandemia traria para o setor de restaurantes, e foi por isso que buscamos a ajuda da Zeus desde o início.
Com o trabalho em equipe entre a agência e nossa equipe interna, conseguimos desenvolver um plano de ação completo que envolveu desde a reestruturação do nosso site e redes sociais, até a criação de campanhas de mídia pagas e o lançamento de um programa de fidelidade para nossos clientes.
Além disso, a equipe da Zeus também nos ajudou a criar conteúdo relevante para nossos clientes, através da produção de artigos para nosso blog e materiais ricos, como ebooks e guias de receitas.
Tudo isso resultou em um aumento significativo na nossa base de clientes, e estamos muito felizes com os resultados até agora.
Agradecemos a Zeus pela sua atuação em equipe e pelo trabalho duro na execução das estratégias que nos levaram ao sucesso.”
Gostou dos resultado?
Veja como aumentamos o faturamento do restaurante japonês mais tradicional de São Paulo.
CONHEÇA O IZAKAYA
O restaurante Izakaya é referência em comida japonesa em São Paulo desde 1960.
Com tradição e receitas que já encantaram mais de dois milhões de clientes o restaurante continua unindo sabor, tecnologia e tradição. Hoje possuem 5 unidades espalhadas pela cidade e vendem mais de uma tonelada de macarrão por mês.
O CONTEXTO
Desde o início da parceria, em 2019, a equipe da Zeus vem trabalhando em um projeto completo de marketing digital para o Izakaya, envolvendo estratégias em todos os canais de aquisição, como busca paga, orgânico, referência, social e e-mail.
Com a pandemia em meados de março de 2020, a equipe da Zeus rapidamente se adaptou ao novo cenário e trabalhou em conjunto com o Izakaya para criar uma linguagem diferenciada para as redes sociais e campanhas de mídia, mostrando cautela e empatia com o público-alvo. A abordagem construtivista e próxima permitiu que o Izakaya se aproximasse ainda mais dos seus clientes, aumentando a fidelização e a demanda.
Para continuar a fortalecer a presença online do Izakaya, a Zeus trabalhou em estratégias de relacionamento personalizadas por meio de automações de marketing, além de uma integração mais próxima com a equipe de vendas. O Izakaya já havia investido em SEO e palavras-chave bem posicionadas nos mecanismos de busca, permitindo que a agência aproveitasse a alta demanda no setor de alimentação em São Paulo, aumentando ainda mais o sucesso do restaurante.
O Izakaya é conhecido por sua deliciosa culinária japonesa, equipe acolhedora e ambiente aconchegante.
Com a ajuda da agência Zeus, o Izakaya continua a consolidar sua autoridade digital e se destacar como um dos melhores restaurantes japonese em São Paulo. Venha nos visitar e desfrute de uma experiência gastronômica memorável.
OS RESULTADOS
A ESTRATÉGIA
O case de sucesso do Izakaya nos mostra que os negócios que já estavam preparados antes da pandemia tiveram mais chances de sobrevivência durante a quarentena. A agência de marketing Zeus iniciou a estratégia de Inbound Marketing em janeiro de 2020, com a criação de um site moderno e responsivo e uma forte presença nas redes sociais.
Durante a pandemia, a estratégia contou principalmente com:
O QUE DIZ O CLIENTE
“Estou extremamente satisfeito com os resultados que estamos obtendo através das estratégias de marketing digital implementadas pela agência Zeus para o meu restaurante.
Nós sabíamos que precisávamos estar preparados para enfrentar os desafios que a pandemia traria para o setor de restaurantes, e foi por isso que buscamos a ajuda da Zeus desde o início.
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