CASE DE SUCESSO

Veja como aumentamos o faturamento do restaurante italiano mais tradicional de São Paulo.

CONHEÇA O IZAKAYA

O restaurante Izakaya é referência em comida Japonesa em São Paulo desde 1960. Com tradição e receitas que já encantaram mais de dois milhões de clientes o restaurante continua unindo sabor, tecnologia e tradição. Hoje possuem 5 unidades espalhadas pela cidade e vendem mais de uma tonelada de macarrão por mês.

O CONTEXTO

Desde o início da parceria, em 2019, a equipe da Zeus vem trabalhando em um projeto completo de marketing digital para o Izakaya, envolvendo estratégias em todos os canais de aquisição, como busca paga, orgânico, referência, social e e-mail.

Com a pandemia em meados de março de 2020, a equipe da Zeus rapidamente se adaptou ao novo cenário e trabalhou em conjunto com o Izakaya para criar uma linguagem diferenciada para as redes sociais e campanhas de mídia, mostrando cautela e empatia com o público-alvo. A abordagem construtivista e próxima permitiu que o Izakaya se aproximasse ainda mais dos seus clientes, aumentando a fidelização e a demanda.

Para continuar a fortalecer a presença online do Izakaya, a Zeus trabalhou em estratégias de relacionamento personalizadas por meio de automações de marketing, além de uma integração mais próxima com a equipe de vendas.

O Izakaya já havia investido em SEO e palavras-chave bem posicionadas nos mecanismos de busca, permitindo que a agência aproveitasse a alta demanda no setor de alimentação em São Paulo, aumentando ainda mais o sucesso do restaurante.

O Izakaya é conhecido por sua deliciosa culinária Japonesa, equipe acolhedora e ambiente aconchegante.

Com a ajuda da agência Zeus, o Izakaya continua a consolidar sua autoridade digital e se destacar como um dos melhores restaurantes japoneses em São Paulo. Venha nos visitar e desfrute de uma experiência gastronômica memorável.

OS RESULTADOS

A ESTRATÉGIA

O case de sucesso do Izakaya nos mostra que os negócios que já estavam preparados antes da pandemia tiveram mais chances de sobrevivência durante a quarentena. A agência de marketing Zeus iniciou a estratégia de Inbound Marketing em janeiro de 2020, com a criação de um site moderno e responsivo e uma forte presença nas redes sociais. Durante a pandemia, a estratégia contou principalmente com:
  • Relacionamento
  • Mídia Paga
  • Lançamento de pratos especiais
  • Tráfego orgânico

O QUE DIZ O CLIENTE

Yamada Taro

山田 太郎

Fundador e proprietário do Izakaya

“Estou extremamente satisfeito com os resultados que estamos obtendo através das estratégias de marketing digital implementadas pela agência Zeus para o meu restaurante.
Nós sabíamos que precisávamos estar preparados para enfrentar os desafios que a pandemia traria para o setor de restaurantes, e foi por isso que buscamos a ajuda da Zeus desde o início.

Com o trabalho em equipe entre a agência e nossa equipe interna, conseguimos desenvolver um plano de ação completo que envolveu desde a reestruturação do nosso site e redes sociais, até a criação de campanhas de mídia pagas e o lançamento de um programa de fidelidade para nossos clientes.

Além disso, a equipe da Zeus também nos ajudou a criar conteúdo relevante para nossos clientes, através da produção de artigos para nosso blog e materiais ricos, como ebooks e guias de receitas.

Tudo isso resultou em um aumento significativo na nossa base de clientes, e estamos muito felizes com os resultados até agora. 

Agradecemos a Zeus pela sua atuação em equipe e pelo trabalho duro na execução das estratégias que nos levaram ao sucesso.”

Gostou dos resultado?

CASE DE SUCESSO

Veja como aumentamos o faturamento do restaurante japonês mais tradicional de São Paulo.

CONHEÇA O IZAKAYA

O restaurante Izakaya é referência em comida japonesa em São Paulo desde 1960. 

Com tradição e receitas que já encantaram mais de dois milhões de clientes o restaurante continua unindo sabor, tecnologia e tradição. Hoje possuem 5 unidades espalhadas pela cidade e vendem mais de uma tonelada de macarrão por mês.

O CONTEXTO

Desde o início da parceria, em 2019, a equipe da Zeus vem trabalhando em um projeto completo de marketing digital para o Izakaya, envolvendo estratégias em todos os canais de aquisição, como busca paga, orgânico, referência, social e e-mail.

Com a pandemia em meados de março de 2020, a equipe da Zeus rapidamente se adaptou ao novo cenário e trabalhou em conjunto com o Izakaya para criar uma linguagem diferenciada para as redes sociais e campanhas de mídia, mostrando cautela e empatia com o público-alvo. A abordagem construtivista e próxima permitiu que o Izakaya  se aproximasse ainda mais dos seus clientes, aumentando a fidelização e a demanda.

Para continuar a fortalecer a presença online do Izakaya, a Zeus trabalhou em estratégias de relacionamento personalizadas por meio de automações de marketing, além de uma integração mais próxima com a equipe de vendas. O Izakaya já havia investido em SEO e palavras-chave bem posicionadas nos mecanismos de busca, permitindo que a agência aproveitasse a alta demanda no setor de alimentação em São Paulo, aumentando ainda mais o sucesso do restaurante.

O Izakaya é conhecido por sua deliciosa culinária japonesa, equipe acolhedora e ambiente aconchegante.

Com a ajuda da agência Zeus, o Izakaya continua a consolidar sua autoridade digital e se destacar como um dos melhores restaurantes japonese em São Paulo. Venha nos visitar e desfrute de uma experiência gastronômica memorável.

OS RESULTADOS

A ESTRATÉGIA

O case de sucesso do Izakaya nos mostra que os negócios que já estavam preparados antes da pandemia tiveram mais chances de sobrevivência durante a quarentena. A agência de marketing Zeus iniciou a estratégia de Inbound Marketing em janeiro de 2020, com a criação de um site moderno e responsivo e uma forte presença nas redes sociais.

Durante a pandemia, a estratégia contou principalmente com:

  • Relacionamento
  • Mídia Paga
  • Lançamento de pratos especiais
  • Tráfego orgânico

O QUE DIZ O CLIENTE

Yamada Taro

山田 太郎

Fundador e proprietário do Izakaya

“Estou extremamente satisfeito com os resultados que estamos obtendo através das estratégias de marketing digital implementadas pela agência Zeus para o meu restaurante.
Nós sabíamos que precisávamos estar preparados para enfrentar os desafios que a pandemia traria para o setor de restaurantes, e foi por isso que buscamos a ajuda da Zeus desde o início.

Gostou dos resultados?